E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

To gravida e agora ??





  Oii meninaas, meu nome a Alyne, tenho 17 anos e estou gravida de 18 semanas do meu primeiro filho(a), esse blog eh para todas as novas mamaes, que talvez nao tenham planejado engravidar (pelo menos nao agora), mais estao descobrindo os prazeres de ser mae, tbm vou falar e mostrar meu dia-a-dia como gravida aos 17 que so quem ja passou e passa sabe cm é neeh ? aquele misto de sentimentos, medo, insegurança.. mais que aos poucos vai se transformando em um amor incondicional, por aquela criaturinha tao pequenininha mais q transforma a sua a vida e te faz sentir a pessoa mais feliz do mundoo.. bom por hj é isso
beeijos a todaas e comenteem !

2 comentários:

  1. [b]oii alyne ja to seguino seu blog
    tbm tenho 17 anos e estou gravida de 7 semanas quase indo pra 8 semana to mto feliz,mas confesso q to um pouco insegura sab
    sentino um pouco d medo tbm mas td bem é normal neh
    oq importa é q to mto feliz e o pai da criança tbm

    ResponderExcluir
  2. ooi.. ixii nem esquentaa.. insegurança no começo é mtoo normal.. eu tive mto medo.. mais o tempo vai passando e aqle bebezinho crescendo dentro de vc.. Deus da mta força, as coisas vao se encaixando naturalmente..
    bejinhuus mta sorte pra vc e pro seu bebe..

    ResponderExcluir