E-familynet.com Ticker

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Bebe começando a mecheer!


 Oii meninaas
Aii essa noite o bebe mecheu  mtoo, fikei ate as 3 da manha deitada de barriga pra cima so pra sentir ele(a) mecher, e mto boom, a unica coisa chatinha é a vontade de fazer xixi de 5 em 5 minutoos.. ainda mais nesse frio de curitiba, ter que levantar várias vezes pra ir ao banheiro é bem complicado huahauah..
 Aaaai e é amanha o grande dia.. vou ver se descubro o sexo.. to mto ansiosaa e vcs ja descobriram? se ja, com quantos meses ? menina ou menino ?   

BejinhuuS

4 comentários:

  1. ai é uma delicia quando começa a mecher , a minha mechia demaaaais !
    issso quando ela nao chutava as minha custelas ou me fazia cosquinhas !
    vc vaaai ver rsrs =]]]

    ResponderExcluir
  2. Ouun *-*
    bom mamãe agora vá se acostumando viu .
    que cada dia , dá chutes mais fortes e dolorosos ! :D o meu não me deixa dormir ' *-*
    mais é minha vida mais preciosa ! :)

    Rafael , mamãe te ama muuuuito ! s2*
    ass : Juliana C. (14.anos)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver os chutes. Alias, não se sabe exatamente o que é né? As vezes pode ser o cutuvelo, a cabeça. A minha barriga as vezes treme, é muito engraçado. Chega a ser até estranho, se pensar, que tem um ser humano dentro da nossa barriga se mexendo. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, bem gostei mto do seu blog. Eu sou mae adolescente, tenho 19 anos e uma filha e dois meses, mas ela nasceu e faltavam 2 dias para eu fazer 19.
    Pois é a gravidez é complicada mas tudo isso se torna mto agradavel ! Eu no inicio vomitava tudo, emagrece imenso durante a minha gravidez, até tive medo e pensei que poderia perder o bebe. mas quando os meses foram passando e a barriga foi crescendo, aí sim , me senti mais confiante.. mas o bom mesmo é sentir pela primeira vez o bebe mexer =) , bem eu salte de felicidade , mas apartir desse momento, quando estava mais que 2h sem sentir nada pensava logo coisas más.. mas felizmente tudo acabou bem =) bem , na hora do parto, eu já gritava " NAO VOU CONSEGUIR !! " , mas quando a parteira me disse " vai vai , força, ja tou vendo o cabelinho dele, é preto!" aí fiz a força toda que tinha (q já nao era mta) , mas passado uns segundos ouço um choro tao bom .. =) naquele momento parece que o mundo parou , que nao doeu nada. é um momento que nao há palavras para descrever isso .. só quem passa por isso é que sabe ! Mas apartir desse momento , fiquei exausta, os pontos me maxucavam, as visitas me encomodavam, tudo ... só queria estar sozinha com ela para dormir .. mas eu deitava ela na minha cama e ficava olhando para ela a noite toda, vendo ela dormir =) um anjinho.
    Hoje tem 2 meses e 19 dias , é linda de morrer ! o nome dela é Yara , nao é lindo?
    Mas sabe, meu namorado nao me ajuda mto, sou eu que faço tudo , tudo , ando exausta fisicamente e psicologicamente. Todos os familiares me perguntam " Vce esta tao magra!! voce tem se alimentedo?" sim , tenho, mas eu mesma nao sei como estou tao magra, eu sempre tive tendencia pra engordar, pra voce imaginar, quando engravidei tinha 64kg entrei na maternidade com 74kg, hoje estou com 57k.. e acho que esta nova vida esta dando cabo da nossa relaçao, pq meu namorado só pensa nele.. ( vou ser mto aberta ).. ele só quer sexo, eu preciso de apoio, carinho, nao de sexo , mas parece que ele nao entende isso. mtas vezes tenho que fingir que tou a gostar.. nunca pansei chegar a este ponto! =( pq um bebe dá mto trabalho e rouba mto tempo, ainda por cima sem ajuda.. mas ela é linda, e nao mudava nada do que fiz ate hoje!! Agora com uma filha a vida tem mais sentido .. voce vai sentir isso !!

    Espero que seu menino, seja saudavel e perfeitinho!! =)

    Muitas felicidades

    ResponderExcluir