E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeira USG



  Bom meninas essa foi minha primeira usg.. só caiu a ficha de que tinha uma vidinha dentro de mim quando eu vi no monitor, mexendo, cruzando a perna.. nao deu pra segurar o choro, ainda nao sei o sexo, vou saber dia 6/10 na minha terceiraa eco, nao vejo a hora, espero q ele(a) nao cruze a perninha de novo como na foto, vi em um site q comer doce meia hr antes da usg ajuda o bebe a se mecher mais, nao sei se eh verdade mais nao custa tentar..
beeijos e boa noitee !

2 comentários:

  1. Oi =]]
    tbm tenho 17 anos e tbm engravidei antes do 20 =]
    te achei la no site baby center !
    eu tenho uma bebesinha de 10 meses e engravidei aos 16 !
    to fazendo um blog tbm sobre e ja to te seguindo , me segue la tbm ! =]
    isso de comer doce , funciona sim viiu , eu comia chocolate antes da minhas ultrasons !
    eu tbm chorei no dia em que vi minha nenem pela primeira vez viiu , no começo é estranho saber que tem uma coisinha dentro de voce , mais depois e tudo tãão lindo !
    beeijos e booa sorte !

    ResponderExcluir
  2. oi aly =]
    entaum eu descobri que ia ter uma garotinha com 4 meses , o medico estava fazendo a ultrasom e disse que achava que ia ser uma menininha, ai no 5º ou 6º mês ele confirmo !

    =]

    vc ja começo a sintir o seu ou a sua mecher ou ainda nao ? *-*

    ResponderExcluir