E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Descobrii o sexo !



 Onteem fui para minha tao esperada usg para saber o sexo do meu bebe.. tava com mto medo do medico nao conseguir ver, mais o meu bebe nao foi nem um pouco timido e mostro o pipi na hr.. fikei meio paralisada pq jurava que era uma menina.. perguntei umas 10 vezes se ele tinha certeza, (afinal minha mae achava que eu era menino ate nascer, imagina a surpresa dela com todo enxoval azul pronto), mas  estou muito feliz com o meu piazinhoo.. agora é começar a pensar em nome masculino..
beeejinhoos

3 comentários:

  1. aaai que liindo *-------*
    vaai ser um meninãããoooooooooooooooo

    com o meu namorado tbm foi a mesma coisa , a mae dle tinha o enxoval toda rosa, quando o bebe nasceu o médico falou , que LINDO FLHOOO
    imagina a reação dela =]]]]

    beeejos =*

    ResponderExcluir
  2. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA.
    Aconteceu com você o mesmo que comigo. Até pela história da sua mãe de achar que você era menino.
    Eu fiquei um pouco decepcionada no dia, tenho que admitir, mais depois me acustumei. Ahh e menino é tão lindo, e bem mais fácil de cuidar.
    Sera que terão o mesmo nome? Hehe.

    Beijos. PARABÉEEEEEEEEEEEENS.

    ResponderExcluir
  3. AAii q legalll, Parabéns.... eu tbm adoro o meu meninão, + como vc a minha história tbm foi parecida, jurava q era menina, não nego que na hora como disse q carol bateu aquele baque fiquei meio decepcionada... + acostumei com a ideia de ser mãe de um meninão e parei de ficar chateada afinal pra não magoar o meu bebe. Pq afinal na gravidez eles sentem td q a mãe sente, e não queria passar pra ele q não desejava q ele fosse menino, me apeguei a esse fato e dali pra frente comecei a desejar + do q td q ele fosse realmente um menino. Escolhi o nome, escolhi as roupinhas ja sabendo o sexo e podendo escolher a cor td fica mais fácil e divertido. E tbm menino em certos pontos é + facil. Aproveite ao máximo sua gravidez e mta sorte pra vc e pra esse meninão q vem por ai !!

    BJOs Fran ! xD

    ResponderExcluir